Prefeito e primeira-dama participam de evento da Paróquia de São Sebastião

Neste domingo (10) o salão da Igreja de Santo Antônio recebeu mais uma edição do Show de Prêmios, que tem como objetivo arrecadar recursos para as ações da paróquia itupevense. O prefeito Marcão Marchi esteve no local e prestigiou o evento.

“A comunidade católica faz um importante trabalho em nosso município e por isso faço questão de prestigiar. Parabenizo o padre Marcos e todos aqueles que trabalharam nessa bela festa”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

Aqueles que tentaram a sorte, concorreram a prêmios como fogão, maquina de lavar, geladeira, valores em dinheiro e outros itens. No local, aconteceu a venda de alimentos, bebidas e doces.

"Com essa festa nós queremos arrecadar a verba para construção da Paróquia de São Vicente, que será construída no Portal Santa Fé. Agradeço a presença de todos que prestigiaram a nossa festa e contribuíram", disse o padre Marcos Adriano, pároco da cidade.

Além do prefeito, participaram também a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Dani Marchi e a secretária de Agricultura e Turismo, Valdirene Pavan.

Show de premios igreja 4

Show de premios igreja 3