Prefeitura realiza limpeza de calçadas e corte de mato em diversos pontos do município

Durante a semana, as equipes a Prefeitura de Itupeva atuaram em diversos pontos, realizando corte de mato e limpeza de calçada. O serviço é feito pela Secretaria de Infraestrutura e Manutenção da Cidade.

“Este trabalho é feito simultaneamente em vários locais da cidade, sempre com o objetivo de atender as solicitações dos moradores”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

Logo nos primeiros dias da semana, os servidores cortaram a grama das áreas verdes dos bairros Santa Isabel, Jardim Europa e no Jardim Santa Helena. Durante a semana, a equipe finalizou o serviço atuando no Pacaembu I e na lateral da Hermenegildo Tonoli.

Calçadas – Colocando em prática um planejamento para a limpeza de calçadas, as equipes estiveram no Jardim Ana Luiza, na Rua Jundiaí e em algumas ruas da região central. Este mesmo serviço já foi realizado na Avenida Emílio Checchinato, na Vila São João e no Jardim Alegria.