Membros do Conselho da Previdência tomam posse nesta sexta (11)

Aconteceu nesta sexta-feira (11), no auditório do Paço Municipal, o ato de posse dos membros dos Conselhos de Administração e Fiscal e Diretoria Executiva do Itupeva Previdência. Os mandatos vão de 2019 a 2022.

“Quero agradecer a vocês, porque esse trabalho não é fácil e eu sei que a responsabilidade é muito grande. Para os próximos quatro anos, vamos comprimir os projetos e estamos aqui para levar informações aos servidores”, disse a diretora presidente Juliane Bonamigo.

Representando a Prefeitura de Itupeva, a Secretária de Gestão Juliana Ferreira Aleixo, também agradeceu aos participantes. “Temos que nos unir! O nosso objetivo é a pessoa que trabalha por Itupeva. Eu também sou muito grata por esse trabalho de todos vocês”, comentou.

Os representantes são:

- Conselho de Administração: Juliane Bonamigo (presidente), Janayna Januário Lins, Fabiana Cristina de Souza (suplente), Edinéia Araujo da Silva, Débora Renata Del Gelmo (suplente), Welber Falcade, Gabriela Scarance Trevisan (suplente), Maria Elisa Baron Vanini, Lilian Peres Mangili (suplente) e Wilson Floriano da Silva.  Representantes do Ente: Juliana Ferreira Aleixo, Paloma Grazieli de Morais Rodrigues (suplente), Celso Colletti, Valéria Albino Pereira Gomes (suplente), André Mariano Martins Castro, Luiz Fernando Yoshida (suplente), Mariana Finardi, Daniele Julia Nascimento (suplente), Silvia Helena Alves de Almeida, Lígia Derboni de Oliveira (suplente).

- Conselho Fiscal: Andressa Juliana Boldrin (presidente), Carlos Magno Serrano Dias, Marcio Donizete Cruz Silva (suplente), Andrea Fernandes Ferrari e Elian Ribeiro de Campos. Representantes do Ente: Eduardo Siero Lungov, Fabiana Gislaine Cobbucci (suplente),  Mariana Campagnoli de Godoy, Fabiana Pickles de Oliveira (suplente), Eric Roberto Latorre e Evandro Matheus Schay G. Dias (suplente).

- Diretoria Executiva: Juliane Bonamigo (Diretora Presidente), Araceli Carboneri (Diretora do Departamento de Previdência), Kattiia Rodrigues de Moraes (Diretora do Departamento de Administração), Vania Regina Pozzani de França (Diretora do Departamento de Planejamento e Finanças).

Previdencia