Prefeitura faz manutenção de estradas de terra em diversos pontos do município

A Secretaria de Infraestrutura e Manutenção da Cidade é uma das mais acionadas pelo 156, canal entre Prefeitura e população. Entre tantas solicitações, a de manutenção das estradas de terra são as mais comuns.

“Itupeva é um município de grande extensão e ainda tempos muitas estradas de terra, principalmente na área rural. Logo depois das chuvas, as estradas ficam complicadas de se locomover, por isso esse tipo de manutenção é essencial”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

A Estrada Municipal Jacinto Foga recebeu essa manutenção na última quarta-feira (9). As equipes estiveram no local e realizaram o acondicionamento para o tráfego de veículos. Até o fim do mês, outros locais também vão receber essa ação, como o bairro do Guacuri.

Qualquer pessoa que precise desse tipo de serviço pode solicitar para a Prefeitura. Basta entrar em contato pelo 156 e registrar sua demanda.