Em dois anos PAT atende mais de 37 mil pessoas

Desde o início da gestão do prefeito Marcão Marchi a parceria das empresas com o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) vem sendo referência no município e abrindo portas para centenas de pessoas com vagas de empregos.

Neste período foram feitos 37.300 atendimentos, no qual 9863 candidatos foram encaminhados para entrevistas nas empresas e obtendo a confirmação de 768 contratações. As áreas mais que mais contrataram foram limpeza/jardinagem, produção, logística, portaria/vigilância e cozinha.

“A função do PAT é ajudar as pessoas a se recolocarem ou conquistarem a primeira vaga no mercado de trabalho, neste período tivemos parcerias com empresas já instaladas no município e outras que chegaram à cidade, como o Outback e Supermercados Covabra e Dia”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está localizado na rua Hildebrando Ferraz, 192, Centro, o atendimento é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h.