Infantil feminino vai disputar o bronze na Copa Itatiba de Voleibol

Notícias

O time infantil (sub-17) feminino da Prefeitura de Itupeva vai disputar o bronze na XX Copa Itatiba de Voleibol nesta sexta-feira (7), contra o Colégio Ápice/EVB/Jundiaí, no Clube São João em Jundiaí, às 16h. 

Nessa quarta-feira (6), a equipe foi até Bragança Paulista para buscar a vaga na final contra o time anfitrião, mas não conseguiu a classificação. O jogo terminou 3 sets a 0 para Bragança (com parciais de 25x17, 25x11 e 25x12), que vai disputar a final contra Cajamar, no domingo (9).

Nesta categoria, Itupeva terminou a primeira fase em segundo lugar no Grupo B, que tinha ainda Porto Feliz, Cajamar e Seme/Itu; enquanto que no Grupo A estavam Itatiba E.C./PMI, Colégio Apice/EVB/Jundiaí, Nova Geração e Bragança Paulista.

Na fase eliminatória, as itupevenses passaram por Nova Geração (que desistiu da competição).

Atuam por Itupeva Barbara Soares, Beatriz Mojola, Beatriz de Almeida, Evelyn Nakatu, Fabiana Bezerra, Fernanda Cabral, Franciely de Jesus, Gabriela Babone, Gabrielle de Souza, Gabrielle Santos, Geovana Barbosa, Giovanna Oliveira, Giulianna Pek, Izabella Santana, Julia Missi, Julia Oliveira e Stephany Oliveira. A técnica é a professora Adriana Arista Silva.