Prefeito assina documento para início das obras nos bairros Vila Aparecida I e II

Na tarde desta quinta-feira (8), o prefeito Marcão Marchi assinou o contrato de execução do sistema de drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica nos bairros Vila Aparecida I e II.

A obra terá o valor de aproximadamente R$ 1,4 milhão, sendo R$ 550 mil de recursos próprios e o restante adquirido pela atual gestão em abril deste ano, através de emendas parlamentares dos deputados federais, Missionário José Olímpio (R$ 280 mil) e Jefferson Campos (R$ 550 mil).

"Hoje demos mais um passo importante para as melhorias desses bairros, fico feliz por poder ajudar esses munícipes que há décadas brigam por essas obras, o que depender da Prefeitura em minha gestão vou me esforçar ao máximo para levar melhorias por toda cidade" comentou o prefeito Marcão Marchi.

Na reunião estavam presentes, o secretário de Governo e vice-prefeito Alexandre Mustafa, o secretário da Fazenda Celso Luiz Colletti, o secretário de Assuntos Jurídicos Percy Kuster, a secretária de Desenvolvimento Urbano, Márcia Mendes Villegas e a secretária de Gestão, Juliana Ferreira Aleixo, além dos representantes da Caixa Econômica Federal, Fábio Veloso e Ubirajara Matheus, e os diretores da DNP, empresa de Terraplenagem e Pavimentadora, que irá executar as obras, Sérgio Roarelli e Nelson Foresto.

“Trabalhamos com diversas obras publicas em vários municípios, para nós é um prazer atender essa demanda em Itupeva, ainda mais por saber que esse é um pedido antigo dos moradores que há anos brigam por mais infraestrutura naquela região”, falou Sérgio Roarelli.

Mais melhorias - Os loteamentos na Vila Aparecida I e II também serão beneficiados com a construção de um novo posto de saúde, que já tem recurso captado por emenda, indicada pelo deputado federal Miguel Haddad no valor de R$ 750 mil. O projeto arquitetônico está em fase final e nos próximos dias entrará em processo de licitação.