Prefeitura realiza em dezembro 11º Festival de Música. Inscrições já estão abertas!

Com o objetivo de proporcionar mais entretenimento e estimular a cultura no município, a Prefeitura de Itupeva desde o ano passado vem promovendo diversos eventos na cidade. No dia 1 de dezembro, a cidade recebe a 11ª edição do Festival de Música, realizado em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado.

“Quando assumi a Prefeitura em 2017, decidi que a Cultura também seria um dos pontos principais da minha gestão. Determinei que a Casa da Cultura fosse reformada e que as vagas fossem ampliadas, gerando mais oportunidade para a nossa população”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

O concurso já está com as inscrições abertas e poderão ser feitas na Casa da Cultura até o dia 28 de novembro de 2018. Os conjuntos musicais participantes poderão inscrever até 3 músicas inéditas (autorais) e deverão possuir pelo menos 50% dos integrantes residentes e/ou domiciliados em Itupeva.

"Estamos muito felizes com o envolvimento de jovens. Quero agradecer ao prefeito Marcão Marchi por todo o apoio no que é relacionado à Casa da Cultura", comentou Valdirene Pavan, secretária-adjunta de Educação e Cultura.

Haverá premiação para os três primeiros colocados, com valores de R$ 1500,00, para o vencedor, R$ 1000,00, para o segundo colocado e R$ 500,00, para o terceiro lugar.

O evento acontecerá no SBRI e terá entrada franca, com início marcado para às 16h30 e o encerramento será com o show da Cantora "Cristoilma & Banda do Karvalho", com o projeto: "Som das Tribos".

A Casa da Cultura está localizada na Praça São Paulo, 4, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4591-8505 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O regulamento está disponível aqui: https://itupeva.sp.gov.br/site/images/REGULAMENTO_FESTIVAL_DE_MUSICA_2018.pdf.pagespeed.ce.PFsto4LIKj.pdf

Foto: registro da 10ª edição do evento