Com apoio da iniciativa privada, Prefeitura entrega oficialmente Velório Municipal completamente reformado

Nessa quarta (7), o prefeito Marcão Marchi entregou oficialmente a obra de reforma do Velório Municipal de Itupeva. O espaço, que estava sem manutenção há anos, foi completamente modificado. A obra só foi possível por conta da ajuda da iniciativa privada.

“Essa era uma promessa que eu havia feito quando fui eleito e consegui cumprir! Esse velório precisava de uma reforma, pois a população passa momentos difíceis aqui dentro e o conforto é fundamental. Agradeço a ajuda dos empresários que juntos com a Prefeitura, estão reerguendo Itupeva”, comentou o prefeito Marcão Marchi, ao lado da presidente do FUNSS, primeira-dama, Dani Marchi.

A obra feita pela Prefeitura teve como objetivo melhorar a estrutura física do local, com revitalização completa dos espaços, rampas de acessibilidade, novos sanitários e entre outras benfeitorias. Em maio deste ano, o prédio já havia recebido uma revitalização externa.

Se envolveram na reforma as empresas VTC Vidros Temperados, BRDU Urbanismo, MGP Marmoraria, MM Martins Móveis Planejados e Grupo Gabetta.

“Assim que o pessoal da Prefeitura nos procurou e solicitou apoio, nos dispusemos a contribui com toda a certeza. Parabéns à Prefeitura, que realizou um ótimo trabalho”, comentou Luiz Fernando Silva, que representou o proprietário da VTC, Carlos Marchiori.

Estavam presentes os secretário de Governo, vice-prefeito, Alexandre Mustafa; o secretário de Habitação, Obras, Urbanismo, Bruno Panzolini Gonçales; o secretário de Infraestrutura e Manutenção da Cidade, Antônio Germano Sai; a secretária de Saúde, Lúcia Checchinato; o secretário de Educação e Cultura, Fábio Andrade; o secretário de Defesa Civil, Marco Randa; a secretária de Desenvolvimento Social, Aline Alves; o secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo; o comandante da Guarda Civil Municipal, José Augusto Gonçalves Alves e o Ouvidor Municipal, Danilo Pezenti.

Também marcaram presença os vereadores Angelin Lourenção, César Farali, Tatiana Salles, Valdir Ceará, Márcio Gallo e Salvador Philomeno. O presidente da Associação Comercial, Gustavo Camargo, também esteve no evento.

Entrega velorio Municipal 3

Entrega velorio Municipal 4