Serviços de conservação da cidade seguem cronograma de solicitações

Atendendo a um cronograma de solicitações registradas no 156, a Prefeitura de Itupeva realizou melhorias e manutenções em diversos pontos da cidade, seguindo fatores como necessidade, urgência e logística.

Serviços de manutenção envolvendo limpeza e corte de mato continuam sendo executados às margens da rodovia Vice-Prefeito Hermenegildo Tonoli e no Paço Municipal. Na via Paulo Leone e na Via José Betelli, estão sendo feitos serviços de tapa buraco.

No Rio das Pedras, no entorno da Escola Laerte Retondo, as equipes executaram uma calçada, que garante segurança aos pais e pedestres. Na praça do Monte Serrat, está em andamento a produção de uma calçada acessível.

A secretaria também instalou redutores de velocidade nas ruas Prefeito José Carlos, na via José Betelli e na rua Arnaldo Zumnstein.

Para solicitar os serviços da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, basta ligar no telefone 156.