Magazine Luiza inicia as atividades em Itupeva, mostrando crescimento econômico do município

Na manhã desta quarta (7) a primeira loja do Magazine Luiza em Itupeva foi inaugurada oficialmente. A nova loja traz mais emprego e opções de compra para a população.

“Estou muito feliz com mais uma grande loja chegando em Itupeva. Isso mostra que estamos no caminho certo, trazendo melhorias para a vida do Itupevense e mostrando o potencial econômico a cidade tem”, destacou o prefeito Marcão Marchi, que participou da inauguração.

A colaboradora Neide Torres viu no Magazine Luiza um recomeço. A vendedora, que estava desempregada, conseguiu a tão esperada oportunidade. “A ficha ainda não caiu. Estou muito feliz e com muita esperança na loja”, desabafou.

A loja abriu as portas pela primeira vez já recebendo centenas de pessoas, que aprovaram o novo modelo de vendas. O estabelecimento tem um mostruário digital, onde a loja não tem estoque, mas os clientes podem ir até o local para escolher o produto e realizar a compra, e recebê-lo na residência posteriormente.

“Eu sentia falta de um lugar assim em Itupeva. Muita coisa vai mudar por aqui, a cidade está evoluindo”, comentou animada, Neuza Biola, que foi conferir a novidade.

Nas primeiras hora de vendas, já foi clara a aprovação dos moradores pelo estabelecimento.  “A população de Itupeva recebeu a gente muito bem. Os moradores tinham essa dificuldade de ter que ir para outro lugar, mas agora podem comprar dentro da cidade”, comentou a gerente Laís Beato.

Pré-inauguração – Nesta terça-feira (6), foi realizado um coquetel de inauguração aberto para os colaboradores e seus familiares, e também as autoridades da cidade. O prefeito Marcão Marchi e secretário de Governo, vice-prefeito, Alexandre Mustafa prestigiaram o evento.

“Faz parte da nossa cultura nos aproximar dos familiares de nossos colaboradores. Quando inauguramos uma loja na cidade procuramos estreitar nosso laço com a família e autoridades”, disse o gerente regional Márcio Aparecido da Silva.

Inauguracao Magazine Luiza 4

Inauguracao Magazine Luiza 2