Com apresentação segura, vôlei feminino vence mais uma

Notícias

Itupeva conquistou mais uma boa vitória na categoria adulta feminina da Copa Itatiba de Voleibol, nessa quarta-feira (10). Jogando em casa, no ginásio Dorival Raymundo, a equipe fez uma partida consistente e venceu o Medicina/Unicamp com tranquilidade, por 3 sets a 0.

As itupevenses entraram em quadra com a responsabilidade de repetir o bom resultado conquistado no primeiro turno, quando venceram por 3 a 0, mas o primeiro set deu sinais de que a disputa seria forte e o placar de 25 a 21 fez com que o time da casa voltasse mais concentrado para o restante do jogo. 

A estratégia deu certo e Itupeva venceu com mais tranquilidade os dois sets seguintes, 25 a 12 e 25 a 14. Erika, levantadora itupevense, levou o troféu como destaque da partida. 

Com o resultado, o time chegou à sua sexta vitória em dez jogos e segue na metade de cima da tabela. Já o adversário segue sem vencer. 

No adulto feminino disputam o título, além de Itupeva, Nova Geração, Bragança Paulista, São João FC/PMI/Unimed Itatiba, Seme/Itu, Porto Feliz e Medicina/Unicamp. 

Atuam por Itupeva Michele Pereira, Paloma Babone, Mariana Barbi, Sabrina Espich, Janaina Domingos, Chrislaine Santos, Erika Santamaria, Laís Cometti, Yasmin da Silva, Vanilsa Eleotério, Camila Ferreira, Patricia Tonato, Daphiny Nasi, Maria Luisa Camposilvan, Cecília Gnatkowshci, Paloma Ferreira, Larissa Gonçalves, Suelen Pereira, Viviane Neto, Larissa Silveira e Marici Gonzaga. A professora Adriana Arista é a técnica.

O próximo desafio do vôlei é já neste domingo (14), com Itupeva fazendo rodada dupla em Porto Feliz, contra a equipe anfitriã. Às 9h30, joga a equipe Infantil e, na sequência, às 11h30, o time adulto busca a sua sétima vitória.