Presidente do FUNSS participa de ação com crianças da APAE no Outback Itupeva

Notícias

O mês de outubro é recheado de comemorações em homenagem ao Dia das Crianças, e nesta terça (9) a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Dani Marchi, participou de uma ação no Outback Itupeva, com crianças da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

“Fico emocionada quando vejo ações como essa, e agradeço a Ana Paula Freire, por proporcionar uma tarde sensacional para essas crianças”, comentou.
 
A ação é uma iniciativa do Outback Itupeva, que proporcionou um café da tarde especial para alunos da entidade, que presta serviços gratuitos de atendimento às pessoas com algum tipo de deficiência. Na atividade desta terça participaram crianças com até 12 anos, e com diversas deficiências.

“Um dos nossos compromissos é interagir com a comunidade, e nós escolhemos a APAE por ser uma instituição da nossa região e que faz um trabalho importante em Itupeva. Fico feliz por verem essas crianças maravilhosas passando uma tarde diferente, é algo inexplicável”, falou Ana Paula Freire.

“Estas crianças dificilmente tem condições de frequentar este ambiente por conta da rotina em que vivem, mas estou vendo que todos gostaram e aproveitaram o dia diferente, obrigado ao Outback Itupeva por proporcionar momentos como esse”, disse Juliana Barion, coordenadora pedagógica da APAE.

 Q9A7271

 Q9A7275 1