Artistas de Itupeva participam de workshop no Sesc de Jundiaí

Entre os dias 2 e 4 de outubro, cinco artistas de Itupeva – que fazem aulas de teatro na Casa da Cultura – participaram do curso ‘Ateliê de Criação, Aventuras Piraçara’, promovido pela Cia ParaladosanjoS, no Sesc de Jundiaí.

“Desde o início da gestão nós lutamos para dar mais oportunidades culturais tanto para quem deseja participar, quanto para quem assiste às apresentações, por exemplo. Reformamos a Casa da Cultura e aumentamos o número de vagas”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

Após o curso, os atores Lucas Henrique Silva, Tiago Silvani Russo, Márcio Xavier e as atrizes Amanda Toresin e Leticia Rozzotti colocaram em prática os ensinamentos, em uma apresentação na praça de alimentação.

“Foi uma experiência fascinante e indescritível!”, disse Tiago Silvani Russo.

“A integração com as pessoas foi muito legal! Agradeço o apoio da Prefeitura e da equipe da Cultura que não medem esforços em proporcionar essas experiências”, afirmou Amanda Toresin.

“Essa foi com certeza a melhor oficina que já participei no Sesc. Aprendi muito e poderei compartilhar com meus alunos na Oficina de Teatro da casa de Cultura o qual sou Monitor/Instrutor Voluntário sob a supervisão do ator Márcio Xavier”, destacou Lucas Henrique Silva.

Apresentacao Sesc 4