Rua no Parque das Hortênsias ganha asfalto

Dando continuidade às ações de pavimentação no município, nesta quinta-feira (13) as equipes da Prefeitura de Itupeva estiveram na rua Ademir do Prado Maciel, no Parque das Hortênsias, para asfaltamento, implantação de sistema de drenagem e também substituição da rede de esgoto.

Desde 2017, a Prefeitura tem feito melhorias em diversos bairros da cidade. especificamente no Parque das Hortênsias, foram feitas obras de limpeza de bueiros e bocas de lobo, além de ampliação dos pontos de captação de águas pluviais - para evitar alagamentos.

Num terreno baldio que acumulava lixo foi feita a Marginal Projetada do Parque das Hortênsias. O local recebeu pavimentação, calçadas com acessibilidade para cadeirantes, sistema de drenagem e sinalização.

O ginásio do bairro também passou por reforma: foram fechadas as laterais e o fundo do ginásio, que antes tinham tijolos vazados e que estavam danificados em alguns pontos, oferecendo risco à população.

"A associação está sempre buscando junto à Prefeitura as melhorias necessárias para o nosso bairro e região. Quero agradecer ao prefeito Marcão Marchi e toda equipe pelo trabalho que vem sendo feito na cidade, desde o início da gestão. Essa obra na rua Ademir do Prado Maciel é mais uma prova disso” comentou Everaldo Moreira de Freitas, o Primo, presidente da Associação de Moradores do Bairro Parque das Hortênsias.