Mais de 30 empreendedores aprendem sobre fluxo de caixa em palestra

Assim como no primeiro semestre deste ano, novas oportunidades para aprimoramento de empreendedores itupevenses são promovidas pela Prefeitura de Itupeva. Na noite de quarta-feira (12), pelo menos 30 pessoas participaram de uma palestra no auditório do Paço Municipal.

“Trabalhei os principais conceitos para uma gestão financeira eficiente, pois o fluxo de caixa é uma valiosa ferramenta de gestão empresarial e tomada de decisão. A parceria entre a Prefeitura e o Sebrae é muito importante e tem a ideia de fortalecer a economia local, potencializando os pequenos negócios do município”, explicou o palestrante Marcelo Duarte, analista Sênior de Negócios e Cultura Empreendedora.

Até o fim deste ano estão programadas mais três atividades, com os temas 'Ganhe Mercado', 'Entendendo Custos' e 'Equipe Motivada'. Para se inscrever, basta ir até a Sala do Empreendedor, no Paço Municipal, ou entrar em contato pelo telefone (11) 4591-8152.

O Paço Municipal fica na avenida Eduardo Aníbal Lourençon, 15, Parque das Vinhas.

Confira as datas e horários:

Ganhe Mercado

Entendendo Custos