'Globais' também se apresentam no palco da Festa Nordestina

Notícias

Duas atrações musicais da Festa Nordestina de Itupeva, que começa nesta quinta-feira (13), na Praça de Eventos da Pedreira, já experimentaram o gostinho de se transformarem em atrações vistas por milhões de brasileiros durante reality show da Rede Globo de Televisão.

A banda Bicho de Pé participou em 2014 do programa 'Superstar' e o Trio Sinhá Flor no ano seguinte. Ambas  tiveram bons resultados e fizeram parte de várias etapas da disputa musical. No repertório da Festa Nordestina, eles trarão clássicos de Luiz Gonzaga, Gilberto Gil, Dominguinhos, Chico Buarque, Sivuca, Jackson do Pandeiro, Hermeto Pascoal e Milton Nascimento, entre outros.

“A Festa Nordestina tem como objetivo homenagear os migrantes vindos da região Nordeste do País que escolheram Itupeva para viver e nada melhor do que ter bandas que vão apresentar músicas daquela região”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

Além das atrações musicais, estarão à disposição brinquedos infláveis, cama elástica, tobogã gigante, touro mecânico, piscina de bolinha e pula-pula para as crianças. Também estão programadas apresentações teatrais infantis.

Nesta quinta (13) será a abertura oficial, às 19h. Logo após a abertura, o show ficará por conta de Enok Virgulino, do Trio Virgulino, pioneiro no forró pé de serra.

Confira a programação completa:

14 de setembro

18h - Abertura dos portões

19h - Show com Paquerões do Forró

21h - Show com a banda Dois Dobrado - Baião de Forró

 

15 de setembro

10h - Abertura dos portões

12h - Apresentação teatral: Marsha e o Urso

14h - Show com Swing Bakana

16h - Show Os Buscapé do Brasil

19h - Show com Joyce Silva

22h - Show com a Banda Bicho de Pé

 

16 de setembro

10h - Abertura dos portões

11h - Apresentação Patrulha Canina e Show da Luna

13h - Show com Trinca de Azes

15h - Show com Luz do Candeeiro

18h - Show com Buzão do Forró

21h - Encerramento com Show da Banda Sinhá Flor

TrioSinha