Masculino joga em casa nesta quinta (13) pela Copa Campinas de Futsal

O futsal masculino da Prefeitura de Itupeva joga em casa, no ginásio Dorival Raymundo, nesta quinta-feira (13), às 21h, pela Copa Campinas. O time enfrenta o Engenharia Unicamp e busca a segunda vitória na competição.

Os itupevenses estrearam com vitória por 5 a 3 contra o Lyon Futsal, semana passada. Já o adversário desta noite ainda não venceu na competição: estreou com derrota por 9 a 1 para o Paulínia/Azulão e ficou no empate por 3 a 3 com o Seme Santa Bárbara D’Oeste.

Ao todo, disputam a Copa Campinas 11 equipes, que se enfrentam em turno único na primeira fase. Os oito melhores seguem para a etapa eliminatória: Itupeva, Lyon Futsal, Elias Fausto, Paulínia/Azulão, Engenharia Unicamp, Medicina Unicamp, Clube Atlético Hortolândia, FEF Unicamp, Santa Barbara D’Oeste, Bragança/Oportunity/Fesb e Amigos do Colina/Valinhos.

Para esta competição, o técnico itupevense Cláudio Siani optou por utilizar apenas garotos do time sub20, justamente para trabalhar na renovação da equipe e preparar os atletas para competições como os Jogos Regionais do ano que vem.

O ginásio Dorival Raymundo fica na Rua Deolinda Silveira de Camargo, 300, Jardim São Vicente. A entrada é gratuita.