Por reabilitação na ARB, Basquete sub-15 joga em casa no domingo (12)

Notícias

Neste domingo (12), o basquete sub-15 feminino da Prefeitura de Itupeva tem mais um desafio pela frente. Jogando em casa, o time recebe o Vera Cruz Campinas/Valinhos no ginásio Dorival Raymundo, a partir das 9h30, e espera contar com a participação da torcida para apresentar um bonito espetáculo. 

A equipe vai tentar a sua segunda vitória, depois de ter estreado vencendo e sofrido um revés na última partida, contra Itatiba. Nessa categoria da Associação Regional de Basquete (ARB) são apenas quatro concorrentes ao título. Time Jundiaí completa a chave e será o adversário seguinte das itupevenses, apenas um dia após a partida deste domingo (12), já na segunda-feira (13), em Jundiaí, às 19 horas, no ginásio do Bolão.

Representam Itupeva no time Ana Vitória Izidorio, Bianca Ribeiro, Bruna de Souza, Chaiane da Nóbrega, Cristina de Jesus, Dalila da Silva, Gabriely Ito, Giovana Falandes, Heloisa Almeida, Mayene Damasceno, Natiele Ramos, Sara Matos e Thifani Ferreira. O técnico é o professor Maurício Gobi, responsável pela modalidade feminina na Secretaria de Esportes e Lazer. 

O início da partida está marcado para 9h30. O ginásio Dorival Raymundo fica na Rua Profª Deolinda Silveira de Camargo, 300 – Jd. São Vicente. A entrada é gratuita.

Escolinha – Para conquistar uma vaga em algum dos times da Prefeitura, o interessado deve participar dos treinamentos da modalidade. As aulas de iniciação são oferecidas para crianças entre 9 e 11 anos, e os treinos realizados no ginásio Dorival Raymundo, no ginásio Hortênsias e na quadra da Vila São João. Na iniciação, as crianças aprendem os fundamentos e as regras do basquete, desenvolvendo diversas habilidades.

Para realizar a inscrição, basta procurar a secretaria no Ginásio Municipal Dorival Raymundo, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, para retirar a ficha de inscrição, que também pode ser baixada no site oficial da Prefeitura (www.itupeva.sp.gov.br), na área de Serviços Online.