Obra da Sabesp vai interditar trecho da Avenida Guanabara

Notícias

A Avenida Guanabara terá um trecho interditado por pelo menos 30 dias, a partir desta quinta-feira (12). A interdição é necessária para que a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) possa realizar com segurança a demolição do reservatório de água elevado que há no local e que está desativado.

Para garantir a segurança de motoristas e pedestres, a Secretaria de Mobilidade Urbana, por meio da Ditran (Diretoria de Trânsito), providenciou toda a sinalização para a interdição e os desvios necessários na região.

A interdição será realizada em um trecho de cerca de 100 metros, pouco depois do retorno em frente a Escola Estadual José Polli. O Ditran alerta que por conta das alterações, o trânsito nas proximidades pode apresentar lentidão. 

Confira como fica:

Para quem sobe a Avenida Guanabara, o acesso da via estará liberado até o retorno em frente à E.E. José Polli. Para seguir em frente, o motorista precisará contornar pela Rua Maria C. Alves.

Já o acesso para quem vem da Via Estevão Polli estará interditado a partir da Rua Ângelo Tosi, por onde será desviado, com o acesso até a Avenida Brasil sendo feito pela Rua Padre José de Anchieta.

mapainterdiçãosabespsite