Prefeito participa de culto em comemoração ao aniversário do pastor José Honório

Na noite desta terça-feira (10), o prefeito Marcão Marchi participou do culto em comemoração ao aniversário do pastor José Honório, na igreja Assembleia de Deus Ministério Belém.

“Além de ser um grande líder é um grande homem, uma pessoa de caráter e muita honra, um exemplo a ser seguido”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

O aniversariante agradeceu a presença do prefeito e disse conhecer de perto o trabalho do Marcão por Itupeva. “Agradeço ao Prefeito por estar presente em nossa igreja, nessa data muito importante para mim e minha família. Desde 2001 estou nesta cidade e sei da batalha do Marcão pela população itupevense, por isso sou grato da sua presença aqui hoje”, falou o pastor José Honório.

Também estiveram presente no evento, o vereador Valdir Ceará, o deputado estadual Celso Nascimento e o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Gilberto Nascimento Júnior.