Prefeitura de Itupeva abre matrículas para novas turmas do EJA

Com o objetivo de formar mais alunos, a Prefeitura de Itupeva começa nesta quarta-feira (13) as inscrições para novas turmas do programa Educação de Jovens e Adultos (EJA). As matrículas podem ser feitas até 1º de agosto, na secretaria de Emef Victória Cômodo Raymundo Fernandes, das 8h30 às 20h30. É necessário apresentar RG, CPF e comprovante de endereço.

Os cursos vão do 3º ao 5º anos do Ensino Fundamental, com aulas de segunda à sexta-feira, das 19h às 22h, na própria escola. Outra opção, também, é para a alfabetização da Melhor Idade, com aulas no período matutino e realizadas no CCI (Centro de Convivência do Idoso).

O endereço da Emef Victória Cômodo Raymundo Fernandes é Avenida Emílio Chechinato, 211 no Jardim Alegria. Para mais informações, basta entrar em contato com a secretaria da escola, pelos telefones (11) 4591-3389 ou (11) 4496-1400.