É dia de participar de palestra e ajudar quem mais precisa

Nesta quarta-feira (16), a partir das 19h, a Câmara Municipal recebe uma palestra sobre liderança, ministrada pelo delegado de polícia Adalberto Ceolin, titular da Delegacia de Polícia de Itupeva. O evento é promovido pela Escola do Legislativo e tem apoio da Projecta e da Prefeitura de Itupeva. Não há cobrança de ingresso, porém é preciso doar um quilo de alimento não perecível.

Todos os alimentos serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade para serem encaminhados às famílias carentes do município. A organização do evento pede que as pessoas verifiquem a data de validade dos alimentos antes da doação. Também não serão aceitos sal e açúcar.

O palestrante é formado em Direito e pós-graduado em Direitos Humanos, ele tem várias especializações e uma reconhecida carreira de mais de 20 anos na Polícia Civil. Entre os temas a serem tratados estarão questões do dia a dia ligadas à liderança no trabalho, motivação, troca de ideias e experiências.

A Câmara Municipal fica na rodovia Vice-Prefeito Hermenegildo Tonolli, 725.