Prefeito recebe Associação do Cafezal 6 para tratar de abastecimento

O prefeito Marcão Marchi recebeu nesta terça-feira (15) a comissão da Associação de Bairro Melhoramentos Parque dos Cafezais 6 para tratar sobre a questão do abastecimento de água no bairro.

Segundo explicou o presidente da associação, Nilton Dionísio dos Santos, o serviço já foi solicitado à Sabesp e, agora, os moradores recorreram ao prefeito para estudar formas de como ele pode ser executado.

“Nós vamos encaminhar um ofício à Sabesp para que a rede de abastecimento seja instalada, que a água chegue até o bairro, sim. Vamos acompanhar isso de perto e fazer tudo que estiver ao nosso alcance”, destacou o prefeito.

A comissão também agradeceu ao vereador Angelin Lourençon, que está acompanhando o caso e solicitou a reunião. “A associação me procurou para agilizar isso com a Sabesp. Fico satisfeito em fazer esse elo entre os serviços para que o problema possa ser resolvido. É um prazer poder auxiliar os moradores”, comentou o parlamentar.