Presidente do Fundo Social participa de reunião com mulheres empreendedoras

Notícias

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Dani Marchi, participou na noite de quinta-feira (12) do primeiro encontro de mulheres empreendedoras. O evento foi organizado pela empresa Office Tower e teve apoio da ACE (Associação Comercial) de Itupeva.

A reunião teve como finalidade a troca de conhecimentos sobre inteligência financeira, além de uma palestra com a coach Gislaine Bispo. Os participantes também aderiram à Campanha do Agasalho 2018, com doações de roupas e alimentos para o Fundo Social itupevense.

“Esses eventos são de extrema importância, discutimos diversos assuntos que poderão ser usados tanto no lado empresarial quanto na sociedade. Parabéns à Office Tower pela iniciativa”, comentou Dani Marchi.

“A finalidade do evento, além de promover o social, foi aproximar as empresárias da cidade e região. Queremos trazer para Itupeva um novo conceito de gestão de negócios”, destacou a advogada Adriana Pacheco, idealizadora da iniciativa.

De acordo com ela, a Office Tower tem como proposta alavancar os centros empresariais de Itupeva e região. Adriana e o marido, empresário João Antônio Lucas, apostam no ramo de negócio inteligente chamado de ‘Coworking’, em que profissionais liberais de diversas áreas têm um espaço empresarial compartilhado para atuar. O intuito é diminuir custos e melhorar a qualidade de trabalho.

O encontro de mulheres empreendedoras contou com apoio do restaurante Paisà, ACE Itupeva, Passo da Moda, Gulifer e Doce e Sabor.