Campeonato de Luta de Braço é neste domingo (15)

Notícias

O Ginásio Dorival Raymundo recebe pela primeira vez um Campeonato de Luta de Braço neste domingo (15), a partir das 14h. Quem quiser assistir deve doar 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade. A campeã mundial Andrea Lopes já é presença confirmada.

“Comecei a modalidade em Indaiatuba em 1999, logo que vi uma matéria no jornal e como toda jovem curiosa, comecei a treinar. Depois de dois meses treinando em Indaiatuba fui para o Campeonato Paulista e fiquei em terceiro lugar., que me deu motivação. Fui para o Brasileiro, fiquei campeã brasileira. Daí não parei mais. Hoje tenho mais de 20 campeonatos Paulistas e fui campeã 5 vezes do Mundial da modalidade, no Egito, Rússia, EUA, Hungria e Itália. Foi amor à primeira vista!”, declarou Andrea.

O campeonato é aberto para qualquer participante e tem como objetivo atrair mais atletas para esta modalidade. Os participantes serão divididos em categorias (direita/esquerda), idade (ate 21 anos, até 40 anos e acima de 40) e peso (até 60kg, 65kg, 70kg, 75kg, 80kg, 90kg, 100kg e mais de 100kg).

Para participar do campeonato basta chegar ao local do evento entre 9h e 11h, horário que serão feitas as pesagens. Também é necessário pagar uma taxa de R$30,00.

Mais informações podem ser obtidas diretamente com a organização do evento pelo telefone (11) 99703-9763. O Ginásio Dorival Raymundo está localizado na rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, 300, no Jardim São Vicente.

Luta de brao convite1

 

Luta de brao convite2