Bocha: Itupeva perde a liderança do grupo

Notícias

Itupeva recebeu Jundiaí pela terceira rodada do 17º Campeonato Regional de Bocha da Liga Ituana e conheceu sua primeira derrota na competição. Com o placar de 15 x1, os itupevenses perderam a liderança do Grupo B e caíram para a quarta posição.

Itupeva terminou a rodada com 23 pontos. Sabitu venceu Alumínio por 12 x 4 e assumiu a liderança do Grupo B com 30 pontos. Jundiaí chegou a 27 pontos e foi a segundo, enquanto Cabreúva, mesmo com a derrota por 9 x 7 para Morungaba, conseguiu se manter em terceiro lugar com 25 pontos.

Na próxima rodada, Itupeva está de folga e volta a jogar apenas no dia 24 deste mês, quando vai a Morungaba, enfrentar a equipe da casa às 14h.

Este ano, a 17ª edição do torneio promovido pela Liga Ituana de Bocha conta com 18 equipes, divididas em dois grupos. Nesta primeira fase da competição, as equipes se enfrentam em turno e returno dentro do próprio grupo, sendo que os quatro melhores colocados se classificam para disputar a Chave Ouro, enquanto que os restantes disputam a Chave Prata, que serão decididas em duas partidas “mata-mata”.

Na bocha, em cada rodada os times se enfrentam em 5 partidas, sendo que vence o jogo a equipe que atingir 18 pontos. Cada vitória vale 3 pontos, com a equipe vencedora podendo somar até 15 pontos, caso vença todos os jogos na rodada. Já para o time derrotado, é somado um ponto para cada partida em que ele chegue a marcar pelo menos 14 pontos.

bocha12 03