Mais de 400 pessoas participam de evento em prol da 63ª Romaria de Itupeva

Notícias

A Igreja da Pedra, no bairro do Medeiros, foi o local escolhido pela Associação dos Romeiros de Itupeva, neste domingo (11), para o tradicional churrasco em prol da 63ª edição da Romaria de Itupeva à Pirapora do Bom Jesus.

“Este é um evento tradicional e religioso que acontece em Itupeva, movimentando muitas pessoas da região. Trata-se de uma ação cultural e que deve ser sempre apoiada”, falou o prefeito.

Segundo os organizadores, toda a verba arrecadada será destinada aos custos da Romaria, como contratação de veterinários, caminhão reboque e também auxílio aos ciclistas.

“A Associação dos Romeiros agradece a presença de todos e também aos patrocinadores e colaboradores, que doaram itens para o leilão”, comentou Walmir Falco, presidente da associação.

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) também foi beneficiada com o evento, já que a verba arrecadada com a venda de doces e sobremesas foi toda destinada à instituição.

Estavam presentes também a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Dani Marchi; o vice-prefeito e secretário de governo, Alexandre Mustafa; o secretário de Fazenda, Celso Colletti; a secretária de Desenvolvimento Social, Aline Alves; o secretário de Habitação, Obras, Urbanismo, Bruno Gonçales; o vereador Angelin Lourenção e o presidente da Apae, Ediélson Souza.

A 63ª Romaria de Itupeva, ao Santuário Bom Jesus de Pirapora acontece nos dias 6, 7 e 8 de abril. A abertura oficial está marcada para o dia 4, com a Missa de Benção dos Distintivos, na Igreja de São Sebastião.

 Churrasco 63 Romaria Pedra 1 2

Churrasco 63 Romaria Pedra 2