Sexta o Treino é no Parque: público feminino comparece e anima

Notícias

Na noite de sexta-feira (9) aconteceu a terceira edição do evento ‘Sexta o Treino é no Parque’. Desta vez, o público homenageado foi das mulheres, por conta das comemorações de 8 de março. O evento é uma iniciativa de Anddy Régis em parceria com o Fundo Social de Solidariedade.

“Este evento é para mostrar a importância da atividade física. Cada academia que está aqui trouxe uma modalidade, incentivando aquelas pessoas mais sedentárias a saírem de casa e participarem”, afirmou Anddy Régis.

A grande maioria do público era formada por mulheres, que se divertiram e se exercitaram com as atividades programadas. Também aconteceu sorteio de brindes diversos.

“Eu frequento a academia Best Fit e eventos como esse são maravilhosos! Principalmente porque une as academias e também porque utiliza o espaço público, o Parque da Cidade”, comentou Cláudia de Castro Longhi.

“Gostei muito do evento, até acho que poderia ter toda sexta. Adorei a Zumba, a Dança do Ventre o circuito”, explicou Josiane Araujo.

O evento contou com a parceria das academias Best Fit Gym, TopFitness Gym, Innove Fitness, Crossbox Lifestyle, Star Fitness, World Fitness, Moriá Studio de Pilates e Acqua Marine; da ACENI - Associação Cultural Beneficente e Esportiva Nissei Itupeva, CK Roupas Fitness, Prime, Grupo Hinode, Clínica Espaço da Estética, Hotel Buriti, Corpo de Bombeiros Voluntários de Itupeva, Vandelma (Dança do Ventre), Tropical, Paisà Trattoria, Queijos Itupeva e o projeto Dançar é Saúde.