Atrações musicais agitam segunda noite do Carnaval em Itupeva

A Praça de Eventos da Pedreira recebeu a segunda noite do Carnaval em Itupeva, sábado (11). As atrações musicais fizeram a diferença e animaram as famílias presentes. A Prefeitura de Itupeva buscou a parceria com empresas para realizar um evento sem custos e também a valorização dos artistas regionais.

A diversão ficou por conta da Banda Xapa Folia e do grupo Furacão do Axé, com hits de Ivete Sangalo, Banda Eva e outros clássicos. Já ‘o Emici’Jefferson cantou musicas autorais e grandes sucessos do gênero. “É gratificante estar aqui. Tenho que fazer meu trabalho bem feito para as pessoas se divertirem. Também estou torcendo para que todos voltem para casa tranquilamente”, comentou o MC.

As famílias marcaram presença mais uma vez. “Somos de Guarulhos e alugamos uma chácara aqui em Itupeva para passar o feriado. Aproveitamos e trouxemos as crianças para pular o Carnaval”, afirmou Silvia Longobardi.

“As minhas filhas cresceram e pediram para vir aqui pular o Carnaval. Eu nunca tinha levado elas para sair nessa época. Estamos gostando muito, tudo muito organizado. Elas estão amando!”, declarou Cristiane Dantas.

Participaram também do segundo dia de Carnaval na Pedreira o prefeito Marcão Marchi; a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Dani Marchi; o secretário de Agricultura e Turismo, Marcos Brunholi; o secretário de Esportes, Robinson Toledo; e o vereador Angelin Lourenção.