Prefeitura faz pedido ao Governo do Estado para ampliar sede do CCI

Após passagem por Itupeva para oficializar o município como integrante do programa Criança Feliz, o secretário de Estado do Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, recebeu o secretário de Governo, vice-prefeito Alexandre Mustafa, terça-feira (5), em São Paulo. O objetivo do encontro foi solicitar recursos do Governo do Estado para ampliação e reforma do CCI (Centro de Convivência do Idoso), no bairro Jardim Tuiuti.

“Fui muito bem recebido pelo secretário, que se comprometeu em levar o nosso pedido ao governador Geraldo Alckmin para que a liberação dos recursos seja feita e que a gente consiga a dar mais este passo no desenvolvimento social de Itupeva”, afirmou Mustafa, que representou o prefeito Marcão Marchi nesta reunião.

Atualmente, o CCI oferece diversas atividades gratuitas para os idosos do município, como aulas de danças circulares, artesanato, violão, ginástica e fanfarra, entre outras. Com a reforma e ampliação do prédio, haverá possibilidade de atender mais pessoas nas ações e eventos realizados ali.

Quem deseja conhecer o espaço, pode fazer contato pelo telefone 4496-5697ou se dirigir à rua Hermenegildo Baston, s/n, Jardim Tuiuti. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.