Troca de lâmpadas da iluminação pública é retomada na cidade

O serviço de manutenção e troca de lâmpadas da iluminação pública de Itupeva foi retomado nesta terça-feira (5). Funcionários da nova empresa contratada após licitação pública pela Prefeitura – Selt Engenharia Ltda. – iniciaram os trabalhos nas ruas da Vila São João e Jardim Alegria. Todo o município será atendido com base nas solicitações feitas pelo telefone 156. O novo contrato vai gerar uma economia de quase R$ 1 milhão em relação ao antigo – feito na gestão passada.

“Esta é uma data importante para a nossa cidade, pois estamos retomando o serviço de manutenção e iluminação pública que se estenderá por todo município. Um novo contrato que foi formalizado agora, com custos menores que a antiga contratação feita pelo governo passado e que vai gerar uma economia de quase R$ 1 milhão por ano para os cofres públicos, sem perder a qualidade no serviço”, ressaltou o prefeito Marcão Marchi.

Os moradores e comerciante da Vila São João acompanharam atentos o serviço realizado na tarde desta terça-feira (5). “Agora o bairro voltará a ficar iluminado, com isso ganharemos mais segurança. Estamos há muito tempo vivendo nessa escuridão”, falou o comerciante Alcides da Silva. “Com a rua iluminada teremos mais conforto e segurança para nossas casas”, disse a moradora Marli de Souza.

De acordo com o secretário de Habitação, Obras, Urbanismo e Desenvolvimento Urbano, Bruno Gonçales, “quem ainda não fez a solicitação e está com problemas de iluminação pública, deve ligar para os telefones 156 ou 4591-0450, ramais 248/250, e registrar o problema”.