Sub-12 feminino encerra sua participação no Festival de Basquete de Americana

Notícias

O time sub-12 de basquete feminino de Itupeva foi até Americana nesse sábado (2) para a última etapa do Festival de Basquete Feminino de Americana, organizado pela ADCF Unimed e Sicoob Unimais, com apoio da secretaria de Esportes da cidadã anfitriã.

O jovem time do técnico e professor da secretaria de Esportes e Lazer Maurício Gobi teve como rivais as equipes de Itatiba, Valinhos e Americana, que acabou se sagrando campeã do torneio. Itupeva, que sofreu derrota para Americana e para Valinhos, terminou na quarta colocação.

“É uma equipe ainda muito jovem, que disputaram os primeiros jogos oficiais, de competição, então foi um resultado esperado. Durante o torneio tivemos várias vitórias, nessa rodada final acabamos superados nos dois jogos. Mas foi muito bom para o trabalho de base que fazemos na cidade e as meninas estão de parabéns”, elogiou o técnico Maurício.

O elenco itupevense na competição foi composto por Ana Vitória Silva, Bianca Piacentini Ribeiro, Bruna Moraes de Souza, Cristina Moraes de Jesus, Gabriely Silva Santos, Grazieli Kesllen Oliveira, Heloísa Cristina Silva Almeida, Júlia Rayssa do Nascimento, Márcia de Matos Conceição, Mariana Cristina Martins, Natiele de Carvalho Ramos, Rafaela Fernanda Simonete e Sara Vieira Santos Matos.