Feriado da Proclamação da República terá horários diferenciados para atendimento público

Por conta do feriado nacional da Proclamação da República nesta quarta-feira (15), alguns serviços públicos terão horário de funcionamento diferenciado, conforme prevê o decreto municipal 2815, de 26 de dezembro de 2016. Confira o que abre e fecha em Itupeva:

Esportes – O Ginásio Dorival Raymundo abre apenas para uma partida de vôlei feminino, às 9h30, e reabre quinta-feira (16). O Centro de Lazer do Trabalhador (Campão) estará fechado nesta quarta (15). A quadra da Vila São João e o Ginásio Esportivo do Hortênsias funcionam nesta data no horário normal.

Coleta de Lixo –  As coletas de lixo orgânico e seletivo (reciclado) funcionam normalmente. Já os serviços da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos e também da empresa prestadora de serviços retomam o trabalho na quinta (16).

Saúde – A Farmácia Municipal, ao lado do hospital, funciona normalmente no período das 7h às 16h. Os atendimentos de emergência serão feitos no Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida, que funciona 24 horas, assim como o Setor de Ambulâncias. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e demais setores da Secretaria de Saúde estarão fechados, retornando às atividades normalmente na quinta-feira (16).

Paço Municipal - Não funciona quarta-feira (15).

Parque da Cidade - Abre normalmente a partir das 6h até às 22h.

Piscina Municipal - Funciona normalmente das 8h às 12h e das 13h às 17h.