Itupeva vence a segunda na Copinha sub-7 de Futsal

Notícias

Itupeva venceu mais uma na 12ª Copinha sub-7 de Futsal, nessa segunda-feira (13), no Bolão. Foi a segunda vitória do jovem time itupevense, que enfrentou a tradicional equipe do Clube Jundiaiense e venceu por 2 a 1.

A 12ª Copinha de Futsal Sub-7 é organizada por Jogo Carlos Maia com apoio da Liga Jundiaiense de Futsal, e está sendo realizada no Bolão, em Jundiaí, e conta com os times do Sindicato dos Metalúrgicos, Clube Jundiaiense, Juventus FC, Vitória FS e Escola de Futsal Metalúrgicos, além da Prefeitura de Itupeva.

Itupeva perdeu na estreia para o Sindicato dos Metalúrgicos e, na sequência, para o Juventus. Na terceira partida, o time se recuperou ao vencer o Vitória FS e, na última rodada, alcançou sua segunda vitória, contra o Clube Jundiaiense.

O último jogo da primeira fase, contra o Esc. Futsal Metalúrgicos, está marcado para o dia 27 de novembro, às 21h, no Bolão. A final está marcada para o dia 11 de dezembro.
           
O time está sob o comando do professor da secretaria de Esportes e Lazer, Oscar Zacharias, o Tilão, com auxílio dos professores Cláudio Siani, Glauco Silveira e Rafael Betelli, coordenador da modalidade na Prefeitura.