Sub-16 fica em terceiro na Copa Regional e sub-10 conquista o vice no Torneio da Amizade

Notícias

O domingo (12) foi de decisão para o futsal itupevense na Copa Regional. As equipes do município encerraram sua participação na competição, com a conquista de dois troféus.

O time sub-16 enfrentou o Sindicato dos Metalúrgicos no Bolão e conquistou uma bela vitória por 4 a 0. Com o resultado, a equipe terminou em terceiro lugar no quadrangular final da Copa, o melhor resultado das quatro categorias itupevenses.

O técnico do time sub-16 é o professor Cláudio Siani e o elenco na competição contou com Breno Muniz, Adriano Souza, João Henrique, Alan Lima, Luiz Henrique, Eduardo Correia, Lucas dos Santos, Richard Souza, Vitor Roberto, Igor Mateus, Jael Cristian, João Paulo, Mateus Santana, Victor Hugo, Alison Vieira, Gabriel Henrique e Carlos Eduardo.

“Tivemos alguns desfalques importantes nos jogos, mas foi um bom resultado. Além disso, a competição também serviu de preparação para os Jogos Abertos, já que alguns dos jogadores vão compor o time”, avaliou o técnico Cláudio.

Outra categoria que voltou com um troféu foi o sub-10, que, depois de um jogo bastante equilibrado com o Clube São João, sofreu derrota por 7 a 6 e ficou com o vice-campeonato no Torneio da Amizade, competição disputada entre os times que não se classificaram para o quadrangular final da Copa Regional.

O elenco sub-10 está sob o comando do professor Oscar Zacharias, o Tilão, e contou com Iago Caio, Anare Luiz, Guilherm Máximo, Cauã Barbosa, Ruan Bonassio, Kauê Coelho, João Victor, Jadson Vieira, Arthur Brito, Guilherme Davi, Davi de Almeida, Renam Vasco, Gustavo Henrique, André Gustavo e Gustavo Tomasetti.

Os técnicos das equipes contaram também com o apoio dos professores Glauco Rogério e Rafael Betelli, que é o coordenador de futsal da Prefeitura de Itupeva.