Prefeito e representantes da HB fazem reunião sobre projetos para 2018

O prefeito Marcão Marchi recebeu o diretor administrativo da Hot Buttered (HB), José de Anchieta Toschi. Na reunião, quarta-feira (8), destaque para diálogos sobre a continuidade de projetos sociais em 2018. “Ter uma empresa deste porte no município nos enche de orgulho. Neste primeiro ano da nova administração municipal, a HB esteve de portas abertas e nos apoiou em vários projetos. Só tenho que agradecer aos diretores da empresa por essa parceria”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

Entre as iniciativas estão apoios destinados às modalidades esportivas da Secretaria de Esportes e Lazer e também ações sociais, como a doação de armações de óculos para alunos da rede municipal de ensino.

O programa ‘Olhos do Futuro’ é uma realização das secretarias de Desenvolvimento Social, Educação e Cultura, além do Fundo Social de Solidariedade. São oferecidos gratuitamente exames oftalmológicos aos estudantes itupevenses. As crianças identificadas com alguma deficiência visual recebem os óculos, doados pela HB.

História - Fundada em 1971, no bairro da Casa Verde (Zona Norte), em São Paulo, a empresa sentiu a necessidade de expansão. Em dezembro de 2000, a HB se instalou em Itupeva e há 17 anos vem ajudando no crescimento do município.

“A cidade nos recebeu muito bem desde o início e sentimos a necessidade de retribuir para a população a forma como nos acolheram”, comentou José de Anchieta Toschi. Hoje a empresa conta com 168 funcionários e trabalha com três linhas de óculos: HB, Secret e a Capricho.

Durante a reunião também estiveram presentes o secretário de Governo, vice-prefeito Alexandre Mustafa, e o técnico de Segurança da HB, Carlos Henrique Zorzi.