Adulto masculino joga domingo (15) pela Copa Itatiba de Voleibol

Notícias

Depois de um fim de semana com duas vitórias excelentes na Copa Itatiba de Voleibol, o time adulto da Prefeitura de Itupeva volta à quadra neste domingo (15), contra a equipe do Grandpa, no Bolão, às 11h. 

Este é o penúltimo jogo da primeira fase da Copa. A última partida, contra o Itobi, está marcada para o dia 22 desse mês. A equipe itupevense, até o momento, fez dez jogos na competição e venceu seis. A categoria adulta masculina é uma das mais equilibradas do torneio e conta, além de Itupeva, Grandpa e Itobi, com os times de Santa Gertrudes, VMJ/EVB/Jundiaí, Itatiba e Jaguariúna. O técnico itupevense é o professor da modalidade na secretaria de Esportes e Lazer, José Geraldo Ramos, o Chinha.

A XIX Copa Itatiba Regional de Voleibol é disputada nas categorias Iniciante, Pré-mirim, Mirim, Infantil, Infanto, Juvenil, Sub-12, Sub-22, Sub-23, Adulto, Master (A) e Máster (B), tanto no masculino como no feminino. Itupeva está disputando apenas nas categorias Mirim e Adulto, em ambos os sexos.

No feminino, a equipe da Prefeitura terminou a primeira fase em terceiro lugar no mirim e está em segundo no adulto, mas algumas equipes ainda têm jogos pendentes. No masculino, a equipe mirim também ficou em terceiro.