Campeonato Amador não para no fim de semana

Notícias

Apesar do feriado prolongado de quinta-feira (12) o Campeonato Amador não para em Itupeva e no fim de semana tem rodada das duas divisões.

Primeira Divisão

A rodada, com todos os jogos no Campão, começa no sábado (14), com duas partidas.

No primeiro confronto, América e Santa Cruz se encaram pela liderança do Grupo A, às 18h30. A chave, bastante equilibrada, pode terminar a rodada com outro líder, já que o União Baiano enfrenta o Amigos São José, às 20h, e também pode assumir a ponta em caso de vitória.

No domingo (15), às 14h30, o Bom Jardim, líder do Grupo B, coloca à prova sua invencibilidade contra o Grêmio Vitória, que luta para deixar a lanterna. Na última partida da rodada, o Maranhão também vai tentar melhorar sua posição no Grupo A, podendo chegar a vice-líder, enquanto que o Schakttar Itupeva, seu adversário, entra na zona de classificação se vencer. O jogo é às 16h.

Confira a Tabela e a classificação atualizada: http://www.webcup.com.br/campeonato/32o-campeonato-amador---primeira-divisao-1502721940

Segunda Divisão

Na segundona, cinco jogos completam a rodada, todos no domingo (15).

No Campão, às 8h30, o Inter vai tentar chegar à sua segunda vitória e entrar na briga pela liderança do Grupo D, enquanto que o Fênix, que busca a primeira vitória, pode terminar a rodada saindo da lanterna direto para a vice-liderança.

Na partida seguinte, às 10h, Ajax e Esperança se enfrentam pelo Grupo A. O Ajax joga sua última partida e, como pode chegar só a quatro pontos, não tem mais chances de classificação. O Esperança ainda se mantém na disputa, mas depende de duas vitórias e de uma combinação de resultados para se classificar.

Os outros três jogos da rodada acontecem no C.E. Santa Elisa.

Às 8h45, Real Senny e Borussia se enfrentam pela liderança do Grupo A. O vencedor já garante a classificação, enquanto que o empate deixaria os dois times bem próximos da próxima fase.

Às 10h, os líderes do Grupo B colocam em jogo a invencibilidade. O Olympiakos, com três vitórias, já se garantiu na próxima fase, enquanto que o Itatuba, com duas, também tem boas chances, tendo apenas o Caja ameaçando sua classificação.

Na última partida, às 14h30, o Liverpool pode garantir sua classificação com uma rodada de antecedência se vencer o Kebrada, que luta para se manter na briga pelas vagas no Grupo D.

Confira a Tabela e a classificação atualizada: http://www.webcup.com.br/campeonato/32o-campeonato-amador---segunda-divisao-1502831689