Prefeito recebe voluntários de projeto social voltado aos jovens

A diretoria do Projeto Social Construindo Cidadania de Itupeva se reuniu nesta terça-feira (10) com o prefeito Marcão Marchi e com o secretário de Governo, vice-prefeito Alexandre Mustafa, para apresentar o trabalho realizado no município.

“É um trabalho voluntário, merece todo o apoio. Precisamos apoiar e procurar alternativas para valorização dos nossos jovens, tanto no profissional quanto no social”, comentou o prefeito.

A finalidade do Construindo Cidadania é apoiar e desenvolver ações nas áreas de cultura, profissionalização, educação, cidadania e esportes. O projeto tem o compromisso de ajudar crianças e adolescentes carentes economicamente e socialmente.

“Foi muito importante a reunião com o prefeito, apresentamos melhor o nosso projeto e ele nos orientou a termos uma direção de montagem do espaço na cidade, que contribuirá para o crescimento dos nossos jovens”, destacou Jenifer Pinheiro, presidente da entidade.

O vereador Ezequiel Alves de Oliveira, um dos apoiadores do projeto, também participou do encontro. "Parabenizo todos os membros deste projeto por essa bela iniciativa. Vamos ajudar este importante benefício para a juventude itupevense".

Representando o projeto – que é uma Oscip (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) – também estavam a vice-presidente Kelly Paula Lima da Silva, a tesoureira Cássia Bianca Alicio, a diretora administrativa Thayna Roberta Storany e a professora/coordenadora Nayara Vicentini.