Copa Regional: Itupeva joga em casa nesta quinta (23)

News

Nesta quinta-feira (23) será noite de futsal em Itupeva. As categorias de base da Prefeitura recebem o Juventus, no ginásio Dorival Raymundo, pela Copa Regional, a partir das 19h15, com confrontos no sub10, sub12 e sub14.

Na categoria mais jovem (foto acima), primeira a entrar em quadra, os itupevenses lutam para fugir da vice-lanterna da competição. No sub12, a situação na tabela é a seguinte: a equipe divide o penúltimo lugar com o CT Falcão 12 e pode subir com uma vitória. Já no sub14, o time faz campanha com três vitórias e se vencer segue na disputa por uma vaga entre os quatro primeiros.

Os professores da Secretaria de Esportes e Lazer, Oscar Zacharias (Tilão), Cláudio Siani e Glauco Silveira são os técnicos das equipes itupevenses na competição que conta, além de Itupeva, com os times Clube São João, Uirapuru CC, CEFA Futsal/Primavera, Sindicato dos Metalúrgicos, Sel Valinhos, Juventus Vinho FC, Clube Jundiaiense, Juventus FC. Ao todo, 4 categorias fazem parte do torneio, mas algumas equipes não contam com times em todas.

O ginásio Dorival Raymundo fica na Rua Deolinda Silveira de Camargo, 300, Jardim São Vicente. A entrada é gratuita.

Sub 12 copa regional 1

Equipe sub12 da Prefeitura de Itupeva corre atrás de uma vitória contra o Juventus, para se recuperar na competição