SERVIÇOS

credores
 

Grid List

A 15ª edição da Marcha para Jesus reuniu milhares de pessoas neste sábado (21), em Itupeva. Durante todo o percurso, que teve início no Portal Santa Fé, os participantes realizaram algumas paradas para orações e momentos de fé. O destino final, na Praça de Eventos da Pedreira, foi marcado por apresentações musicais.

 Ao fim da Corrida dos Inconfidentes, o resgate do tradicional evento era unanimidade entre os elogios feitos pelos atletas que participaram da prova.

A Prefeitura de Itupeva realizou na manhã deste sábado (21) a 11ª Corrida dos Inconfidentes de Itupeva, prova pedestre mais tradicional da cidade e que desde 2014 estava fora do calendário esportivo. O resgate do evento é parte do planejamento feito pelo prefeito Marcão Marchi, que deu o sinal para o início da prova.

A volta da corrida de rua mais tradicional de Itupeva é neste sábado (21), feriado de Tiradentes, a partir das 9h. A largada é no Parque da Cidade e já está tudo preparado para receber os centenas de corredores inscritos. A retirada dos kits será feita no local, a partir das 7h. 

concurso publico