SERVIÇOS

credores
 

Grid List

A Prefeitura de Itupeva está recapeando a avenida Emílio Chechinato, no trecho que compreende o bairro São Roque da Chave até o Residencial Pacaembu II. O trabalho faz parte do plano de recuperação e asfaltamento de ruas e avenidas da cidade iniciado neste ano.

Mais de 50 pessoas atendidas e sete novas microempresas abertas em Itupeva. Este é o saldo dos primeiros 15 dias de atendimento da Sala do Empreendedor, criada pela Prefeitura de Itupeva neste ano com o intuito de facilitar o acesso da população às informações e procedimentos destinados ao empreendedorismo e à geração de empregos e renda no município.

Os serviços de manutenção executados pela Prefeitura de Itupeva continuam em toda a cidade. A região de entrada do município, na rodovia Hermegildo Tonoli (proximidades do Corpo de Bombeiros) recebeu equipes de roçada e limpeza nessa segunda-feira (11).

Após passar a ser considerado Município de Interesse Turístico (MIT), neste ano, Itupeva despertou ainda mais curiosidade por parte de turistas de todo o Brasil. Por ano a cidade recebe 7 milhões de visitantes no Complexo Turístico Serra Azul, número menor apenas que o total de turistas da cidade de Aparecida em todo o Estado de São Paulo. Até por isso, nesta terça-feira (12), o portal de notícias Catraca Livre deu destaque para o turismo itupevense e o classificou como a melhor opção para viajar em família.

concurso publico