SERVIÇOS

credores
 

Grid List

A Prefeitura de Itupeva não tem medido esforços para imunizar a população itupevense contra a febre amarela por meio da vacinação - método mais indicado para a prevenção da doença. Neste sábado (21), quatro Unidades de Saúde funcionaram em horário diferenciado para a ação - chamada de 'Dia D'. O resultado: mais de 4 mil pessoas vacinadas no período entre 8h e 16h.

A força-tarefa montada em julho denominada 'Operação Sossego’ teve mais um dia de ação na noite de sexta-feira (20). Após várias reclamações de moradores sobre perturbação do sossego em estabelecimentos comerciais da cidade, três deles foram autuados e fechados após contratação de irregularidades. O trabalho de fiscalização continua e não tem prazo para ser encerrado.

Neste sábado (21) acontece o segundo mutirão de vacinação contra a febre amarela. As USFs (Unidades de Saúde da Família) São João, Rio das Pedras e Santa Fé, além da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Centro funcionarão das 8h até às 16h.

Além das experiências nos passeios turísticos gratuitos promovidos pela Prefeitura de Itupeva no turismo local e regional, os alunos da rede municipal de ensino também têm acesso à peças de teatro. Os alunos das escolas Emef Profª Thereza Angelina Lourençon, Emefei Fazenda Quilombo, Emefei Fazenda Calixto, Emei Profª Nilma Ernesta Cortellzazzi Tartalha 3 Emei Jardim Buriti estiveram nesta sexta-feira (20), na Chácara do Abobrinha, para assistir a peça “O Menino Maluquinho”, uma obra de Ziraldo, produzido pelo Grupo Teatral Trapiche de São Paulo.

concurso publico