Campeão: time sub-7 conquista invicto o título da IX Copa Valinhos de Futal

Equipe teve o destaque da competição, melhor ataque e melhor defesa, com apenas um gol sofrido

Campeão: time sub-7 conquista invicto o título da IX Copa Valinhos de Futal

O futsal itupevense continua mostrando porque é um dos mais respeitados da região. E na noite dessa sexta-feira (5), foi a vez da equipe sub-7 brilhar com a conquista, de forma invicta, do título da IX Copa Valinhos de Futsal.

Jogando na Quadra do Jupa, na cidade anfitriã, os jovens atletas, sob o comando do coordenador de futsal Oscar Zacharias (Tilão) e do professor Gabriel Santana, venceram o A.T.A.C. por 4 a 1, de virada, com dois gols de Gustavo e dois de Yuri, que ainda foi eleito o destaque da competição.

Campeão invicto, o time teve campanha irrepreensível, com melhor ataque e melhor defesa, com apenas um gol sofrido, justamente na grande final.

"Tivemos o sub-10 vice-campeão e agora, com o sub-7 conquistando o título, é mais uma demonstração de como Itupeva faz um trabalho bastante consciente no esporte desde a base, que se reflete em todas as categorias e em várias modalidades. Quero parabenizar os professores e esses pequenos atletas que já tão jovens estão representando com muito orgulho nossa cidade", comemorou o secretário de Esportes, Lazer e Cultura, Rafael Betelli. 

WhatsApp Image 2025-09-05 at 23.20.06

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.