Prefeitura de Itupeva abre processo seletivo interno para coordenador escolar

A Prefeitura de Itupeva, por meio da Secretaria Municipal de Educação publicou nesta sexta-feira (12/02), no Diário Oficial, o edital de Processo Seletivo Interno para Função de Coordenador Escolar.

Prefeitura de Itupeva abre processo seletivo interno para coordenador escolar

O candidato deverá ser docente efetivo na Rede Municipal de Educação, portador de diploma de licenciatura plena em pedagogia ou normal superior com pós-graduação em gestão escolar ou pós-graduação em educação em cursos reconhecidos pelo MEC, além de comprovar 5 anos de efetivo exercício no magistério público municipal ou estadual.

São 25 vagas disponíveis. As inscrições são gratuitas. A entrega de documentação poderá ser realizada no período de 12 a 26 de fevereiro, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

O processo seletivo organizado pela Secretaria Municipal de Educação será composto de 2 etapas, sendo uma prova de conhecimentos específicos, que acontecerá no dia 10 de abril e a entrega de um plano de trabalho, com avaliação de uma banca examinadora.

Para mais informações acesse o link: https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MTUwOTA2