Prefeito recebe visita de Géssica Rinaldi, vice-campeã mundial de Jiu-Jitsu

Visita ocorreu na manhã desta terça-feira, 27 de setembro, no Paço Municipal

Prefeito recebe visita de Géssica Rinaldi, vice-campeã mundial de Jiu-Jitsu

Géssica Rinaldi recebeu os cumprimentos do prefeito Marcão Marchi

O prefeito Marcão Marchi, acompanhado do secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo, recebeu, na manhã desta terça-feira (27), a visita da servidora municipal, Géssica Rinaldi, que no dia 3 de setembro, faturou medalha de prata no Mundial de Jiu-Jitsu, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

“Com muita alegria parabenizo a Géssica Rinaldi por representar tão bem o nosso País e também a nossa cidade. É um orgulho enorme para nós, termos representantes no esporte, levando o nome do nosso município para o mundo. Você é uma verdadeira campeã”, destacou o prefeito Marcão Marchi, reforçando o que o município seguirá apoiando a atleta, que em breve seguirá o circuito de competições e, em janeiro de 2023, estará em ação na disputa do Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu, em Paris, na França.

Por sua vez, o secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo, ratificou os cumprimentos pelas várias conquistas recentes e também pelo vice-campeonato mundial. “Representando tão bem as cores do Brasil em uma competição tão forte”, disse.

Neste encontro com o prefeito Marcão Marchi, Géssica Rinaldi afirmou que essa experiência foi marcante. “Afinal, pude compartilhar como transcorreu a competição, os desafios e o quanto foi importante essa conquista e representar o meu País. Foi uma sensação inédita, um privilégio único vencer duas grandes potências mundiais e quero sentir essa adrenalina novamente. Já iniciei a preparação para essa competição do mês de janeiro e estou muito focada e concentrando os esforços para trazer esse título para o Brasil e para o esporte da nossa cidade”, disse.

Curiosidade - Géssica Rinaldi é professora de Educação Física, servidora municipal concursada há 7 anos e atua como diretora no Cemeb Catharina Reinholz Sabó, na Fazenda Rio da Prata.

Saiba mais - Confira a matéria na íntegra sobre o desempenho de Géssica Rinaldi, durante a disputa nos Estados Unidos: https://www.itupeva.sp.gov.br/noticias/servidora-municipal-conquista-medalha-de-prata-em-mundial-de-jiu-jitsu