Itupeva se prepara para a 15ª edição da Expo Uva

Evento no Parque da Cidade acontece entre 16 e 18 de dezembro

Itupeva se prepara para a 15ª edição da Expo Uva

A Prefeitura de Itupeva está preparando toda estrutura para um dos mais tradicionais eventos da cidade, a Expo Uva. Em sua 15ª edição neste ano, a festa mantém seu propósito de incentivar o produtor local, comemorar a colheita da uva na cidade e estimular esse traço cultural de Itupeva. O evento, organizado pela Secretaria de Agricultura e Cultura, acontecerá entre 16 e 18 de dezembro, das 18 às 22h, no Parque da Cidade.

Durante os três dias de atividades estão previstos shows musicais, apresentações típicas e culturais, exposição de frutas, artesanato local, premiação e leilão de uvas, além da praça de alimentação.

Para o prefeito Marcão Marchi, a Expo Uva é uma tradição de toda a população itupevense: “é com grande alegria que vamos realizar mais uma edição com nossos agricultores, que são uma das nossas maiores riquezas e merecem nosso apoio e admiração”, ressaltou.

Programação - No primeiro dia do evento, na sexta-feira (16), acontecem a abertura oficial, às 18h, e o show principal com Maurício e Mauri, está agendado para às 19h30, além da premiação de uvas selecionadas.

No sábado (17), as apresentações culturais ficam por conta da dupla Guto Zampa e Gabriel, o show da Patrulha Canina e a apresentação dos alunos de piano da Casa da Cultura.

Fechando a programação, no domingo (18), estão previstas apresentações da Casa da Cultura, com alunos do Cardio Dance, Dança de Rua e Jazz Combo. A Patrulha Canina para as crianças e show com a dupla Mateus e Gabriel.

Comercialização de produtos - Durante a realização da Expo Uva, haverá a comercialização de frutas e produtos artezanais. Farão a venda o Fundo Social de Solidariedade, Cervejaria Mundo, Casa do Artesão, Apiário Nona Emília, Sítio Vanini e Alambique JP. 

 

Serviço
Evento: 15ª Expo Uva de Itupeva
Local: Parque da Cidade
Datas e horários: 16 a 18/12 das 18 às 22h