Empresa Vianet doa 100 cestas básicas a famílias em vulnerabilidade social

A empresa de telecomunicações Vianet doou, na sexta-feira (16), 100 cestas básicas à Prefeitura de Itupeva. Os donativos foram encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade e serão repassados às famílias em vulnerabilidade social.

Empresa Vianet doa 100 cestas básicas a famílias em vulnerabilidade social
Cestas básicas foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade na última sexta-feira (16)

A secretária municipal de Desenvolvimento Social, Aline Alves, destacou que essa parceria com a Vianet é muito importante, principalmente neste momento de pandemia. “A Vianet é uma empresa muito séria, que constantemente apoia nossas ações. As doações chegam em um momento oportuno e farão a diferença para muitas famílias”, agradeceu.

Saiba mais - Como operadora de telecomunicações e prestadora de serviços de Internet de alta velocidade, voz e tv em fibra óptica, soluções em cloud, sistemas de segurança perimetral além de tecnologia para condomínios inteligentes, a Vianet possui uma rede cobrindo mais de 18 cidades no interior de São Paulo, além de interconexão com diversas operadoras nacionais e internacionais, permitindo conectividade com qualquer localidade do território brasileiro.