Prefeito recebe homenagem da Associação dos Romeiros

A Associação dos Romeiros de Itupeva prestou uma homenagem ao prefeito Marcão Marchi, nesta sexta-feira (11). O presidente da entidade, Valmir Donizete Falco, entregou uma comenda de honra ao mérito pelo apoio na realização da 62ª Romaria de Itupeva ao Santuário do Bom Jesus de Pirapora.

“Trouxemos essa homenagem ao Marcão, que está sempre presente nos eventos da associação, nos ajudando a manter viva essa tradição em Itupeva”, declarou o presidente.

Emocionado e feliz com a homenagem, o prefeito agradeceu a todos os romeiros itupevenses. “Quem me conhece sabe que eu sempre fui romeiro, desde criança já ia para Bom Jesus de Pirapora. Não tenho mais condições de acompanhar todas as ações realizadas pela associação, mas tenho todos vocês como uma família. Agradeço pelo presente e aproveito a oportunidade para parabenizar o Valmir pelo ótimo trabalho. Ano após ano estamos percebendo a volta do ambiente familiar nas romarias e isso é mérito da atual diretoria da associação, que faz parte da tradição itupevense”, declarou Marcão Marchi.

Jantar Solidário – O presidente da Associação dos Romeiros de Itupeva também aproveitou a oportunidade para comunicar ao prefeito a realização do Jantar do Natal Solidário. “Estamos organizando tudo, definindo data e, em breve, já teremos os convites à venda”, comentou Gustavo Arruda Camargo, tesoureiro da associação e presidente da ACE Itupeva.