Jovens conhecem a Prefeitura e tiram dúvidas com o prefeito

Dando continuidade ao Dia Municipal do Jovem Aprendiz e Dia Internacional da Juventude, comemorado em 12 de agosto, o prefeito Marcão Marchi recebeu na tarde desta sexta-feira (11), mais de 20 jovens no gabinete.

O encontro foi organizado pela vereadora Ana Paula Marciano, que deu oportunidade aos jovens de conhecerem alguns setores do Paço Municipal e tirar dúvidas com o prefeito sobre a situação da cidade.

“A nossa prioridade, hoje, está em todos os setores da cidade e temos de trabalhar para resgatar o município. Sou nascido e criado em Itupeva, por isso quero vê-la brilhar novamente e preciso que vocês me ajudem a fazer uma ótima gestão. Juntos somos mais fortes”, disse o prefeito.

Jovens Pao

A vereadora também elogiou o trabalho do prefeito e ressaltou a importância da criação da lei em comemoração ao Dia Municipal do Jovem Aprendiz. “Estou engatinhando na política, mas trabalho com vontade e honestidade. Conseguimos a aprovação desta lei para ajudar os jovens no mercado de trabalho e fiz questão de trazer alguns deles ao Paço para ver que o trabalho não é tão fácil como muitos imaginam. O prefeito está caminhando junto com essa juventude”, declarou Ana Paula Marciano.

Para a estudante de direito Anna Lygia Nunes, este é momento importante para a juventude. “O jovem é a força da cidade, precisamos entender o que está acontecendo. Escutamos muitas coisas sobre a gestão, porém agora tivemos a oportunidade de tirar nossas duvidas e conhecer de perto o trabalho do prefeito”.

Jovens Pao 2

Durante a visita pelo Paço Municipal, os jovens também conheceram a Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico.