Itupeva é destaque em audiência pública da Assembleia Legislativa

O município de Itupeva participou da audiência pública da Assembleia Legislativa de São Paulo, nesta quinta-feira (10), realizada na Câmara Municipal de Jundiaí. Representando o prefeito Marcão Marchi, o secretário de Governo, vice-prefeito Alexandre Mustafa, ocupou lugar de destaque na mesa que presidiu os trabalhos.

Os pedidos feitos pelos representantes dos municípios da Aglomeração Urbana de Jundiaí foram direcionados às áreas de Saúde, Educação, Mobilidade Urbana, Segurança Pública e a realização de obras estruturantes de infraestrutura urbana. O objetivo é que estas demandas possam se tornar emendas ao orçamento do Governo do Estado para 2018.

"Com o prefeito Marcão Marchi, temos participado das reuniões da Aglomeração Urbana e definimos neste colegiado as questões da saúde e segurança pública como prioridade para nossa cidade. Reconhecemos a grande gestão do Governo do Estado, mas deixamos registrada a necessidade de investimentos nestas áreas, especialmente considerando o grande impacto da crise econômica e as reais dificuldades dos municípios”, destacou.

A audiência foi conduzida pelo deputado estadual Junior Aprillanti, que dividiu a mesa com o presidente da Câmara de Jundiaí, Gustavo Martinelli, com o gestor de Agronegócio, Abastecimento e Turismo de Jundiaí, Eduardo Alvarez, e o deputado estadual Enio Tatto. O presidente da Câmara de Itupeva, Eri Campos, também acompanhou a audiência.

audiencia mustafa2